O melhor lado da Leonardo de Almeida Martins

ALEX disse: 11 por setembro por 2009 às 11:30 PM doutor em saco escrotal saiu varias bolinhas parece uma espinha quaisquer possui saido outros não, esses dias estourou um maior e saiu por dentro parece uma pedrinha branca, e dá a impressão de que é um pelo enrolado contudo sãeste varias doutos e esta horrivel a parte parece que esta cheio de verrugas.

melhorou ! passou-se um Porreiro tempo, so qual a pele do prepucio esta demasiado sensivel e escamando, algumas vezes ocorre rachaduras na pele do lado por dentro do prepucio este qual arde amplamente ! o que poderia ser isso e saiba como posso resolver ?

faz Muito mais ou menos uma semana q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do meu marido e por sua vez tah descamando 1 pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? como qnd eu fiz este terapia a medica deveria deter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao tem nada a ver??

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada de estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, contudo tem uns 4 meses ou Muito mais que isso, de que apareceu 1 caroçeste no ânus, Genero uma pele u caroçeste precisamente, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, contudo coça e eu consigo pegar ele, ficou Genero uma pele sabe?!

Ainda mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça Vive ardendo coçando. este de que devo fazer para acaber do vez usando esse problema de irritação qual vai e volta.

Cosigo por toda a cabeça pra fora este unico problema msm é isso q ue ele Vive meio cuvo para baixo oque devo criar?

O mé especialmentedico disse de que todos os exames deram normais até Este momento, e no toque salientou que a próstata é pequena e nenhumas sinais do doença; mas resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora cem%. Depois de 2 anos está voltando tudo do moderno. O que façeste?

Deferindo ao autor abaixo relacionado, este pedido de Isenção de Imposto Derivado do a Renda, por 02 anos a partir da data do laudo, por haver concluído por meio de Laudo Médico Pericial, de que a molé especialmentestia a qual fora acometido se enquadra nos Teor do artigo seisº da Lei Federal 7.

ja faz quaisquer anos qual de vez enquando a cabeça do meu peniz amanhece irritada avermelhada e amplamente sensivel minando 1 liquido fedido. ja passei em certos urologista e me mandam atravessar a pomada oncilon AM outro a candicorte e ate exatamente a quadriderme, apos atravessar dentro por algumas hras ja vai voltando o normal.

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste amplamente desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis,consigo nas Teimavive doendo no ato por vai e vem a pele estica e afrouxa, ante por usar essas pomadas nãeste tinha isso, era elastica e nenhumas dor

Porém ele tem estreitamento de canal e o canal esta bem obstruido. Ano passado foi feito um procedimento, porém não teve sucesso e ele possui medo pois foi demasiado sofrido e com muitos resultados.

tenho uma manchinha pelo penis e que eu me lembre des dos quinze possui Genero umas bolinhas em baixo da cabeça e por sua vez você pode verificar aqui usando 19 após ter feito utilizando minha namorada (de que perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do meu penis e aquelas bolinhas brancas estãeste sumindo e deixando um mal cheiro e tipo por uns negocinho natural que sai facilmente

Será que têm a oportunidade de ser por causa da hernia e do cisto? Porque este mfoidico dele falou qual o cisto está do lado do canal onde o espermatozoide sai. Gostaria do saber se pode ser isso de que está atrapalhando a engravidar.

Antonio Venâncio disse: 31 de maio do 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato utilizando a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por qual isso, o que devo realizar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *