Detalhes, Ficção e Leonardo Martins de Almeida

nilton disse: 14 de maio do 2012 às 6:16 PM dr, quando urino a cabeça do o penis arde e tenho muita vontade do urinar,principalmente a noite, o fluxo urinario e normal usando bastante liquido. ha 1 mes mais ou menos fui ao medico por que estava com dores na bexiga e 1 pouco do febra, fiz exame por urina tipo 1 e deu infecçãeste urinaria, seu colega o deu 1 antibiotico de que tomei por uma semana, foi amplamente bom, pois o desconforto passou so de que aunda tenho esse problema de ao urinar arder bastante este penis e muita constancia urinaria. o de que podera ser ? grato

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do o pênis apareceram diversas bolinhas em todo este contorno da pele do penis, Género vertueja, mencio de que já fiz terapia atravé especialmentes de uma pomada por nome QUADRIDERME, mas este procedimento não surtiu efeito. Pergunto o que têm a oportunidade de ser, e qual este terapia adequado a ser feito?

givanildo da silva santos disse: 24 de julho de 2009 às 10:48 AM Porreiro POR DIA dr.estou utilizando 1 inchaço entre o anus eo pênis,ja tomei uns comprimidos tetaciclina porém nãeste resolveu, a tempo átras tive este mesmo problema, fui ao médico ele passou uma injeçãeste i aí fiquei Porreiro por sua vez voltou denovo,de que devo fazer? (e dói amplamente a ponto de eu deter dificuldade do andar.ficarei agradecido.

andre disse: 1 do dezembro de 2009 às 12:06 AM ola dr me tire uma duvida ja faz certos meses q eu tive relaçao com uma moça dez de entao me apareceu uma coseira bolinhas natural pequenas brancas e uma macinha tais como se fosse uma pele q descasca quando puxa isso Teimavive durante alguns tempo e depois some isso so aparece logo depois q tenhu relaçao oq É possibilitado a ser isso q oq posso faze pra cura isto

11 Abr 22h11 Familiares e amigos vãeste à missa por sétimo dia do José Wilker: 'Aplausos sem fim' Familiares e amigos compareceram na noite desta sexta-feira (11) à missa de sé especialmentetimo POR DIA do José...

carin disse: 5 por setembro por 2011 às 11:29 AM O marido esta usando umas bolhas do agua pelo penis proximo a região da cabeça. foi no mé especialmentedico e o disse que é 1 Genero por entupimento, pois quando Vive usando tesãeste molha a cabeça do pênis e estas veinhas estão entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

A descriçãeste é igual a por uma fimose, o qual aconteceu usando a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça bem,obs; tbm ja tomei itraconazol,qual este medico me deu pelo consultorio e depois de 7 tempo tomei outro e nada !

A pele do o testiculo esta descascando, Vive muito avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar bastante quando acabo do tomar banho, o penis tambem estacomo se estivesse trocando por pele, e pelo final do POR DIA aplos algun tenpo nenhumas lavar, acumula 1 parecido cebo natural, bem ok nde esta tendo essa vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido com uma assadura, o q eh isso

Nestas duas semanas de que se passaram, este precisamente evoluiu para praticamente o tamanho do 1 testículo, porém mantense separado dos mesmos.

ronde disse: 4 por maio confira este site de 2010 às 5:13 PM doutor a alguns tempo apareceu algo Genero uma veia grossa ao redor da cabeca do o penis,na Parcela d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece Ainda mais um nervo ou coisa assim ..o talvez possa ser isso??obrigado espero sua resposta…

Ainda conforme várias pesquisas feitas na internet, pessoas afirmavam qual em indivíduos usando fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo do urina este que poderia levar a proliferação por fungos ou bactfoirias. Nãeste sei se me enquadraria pelo diagnóstico por fimose,consigo retrair este prepúcio ainda que utilizando alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser somente uma infecção simples ou algo de que requeira um procedimento mais complexo? A partir de já agradeçeste.

as vezes penso q é 1 retinho de esperma q fica e sai na cueca depois ao urinar ele disse qual não é,

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e este último pediram este PSA, pelo qual este resultado deu normal.Este último uro em de que eu fui falou qual o problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por demasiado tempo e utilizando o tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

Entretanto, me apareceram coceiras, assaduras na virilha, escamação e coceira no saco escrotal – Coceira e inchaçeste no pênis etc. Paguei nova consulta e estou há 15 dias tomando vários atibióticos e usando cremes receitados pelo exatamente mfoidico nenhumas pelo entanto obter resultados satisfatórios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *