Leonardo Secrets

Blogar possui me incomodado bem. Já usei um creme chamado ‘trok – N’ mas não adiantou nada. Será que este Sr. É possibilitado a me ajudar? O que eu passo ou tomo para eliminar isso? Ficarei eternamente grato se puder me ajudar. Gd abraçeste.

Depois por 1 tempo aconteceu novamente, fui a 1 urulogista e ele me indicou quaisquer remedios (pomadas) so de que isso so piorou, parei de atravessar as pomadas e a ifeccao melhorou.

bruno antonio disse: 30 de agosto do 2009 às 2:42 PM quando tenho ralacao utilizando a minha namorada quando estamos realizando carinho 1 usando outro tudo bem mas e so eu encosta meu penis na vagina dela pra penetracao ja estou me gozando ai eu deixo minha namorada super mau queria muita Facilita do senhor pq minha relacao sexual utilizando a minha namorarada nao esta legal eu fico mau

karita disse: 5 por agosto do 2013 às 1:16 PM Olá…tenho 1 filho de 5 anos, e a dois meses a endócrino pediatra este encaminhou a 1 cirurgiãeste pediatra com suspeita do criptorquirdia…o cirurgiãeste disse de que nãeste há necessidade por operar porque as bolinhas estãeste visíveis e estão no canal certinho…fiquei desprovido saber o de que tomar, Pode vir a me orientar, pensei até mesmo em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar ESTES exames qual fizemos….muito obrigada

Marco disse: 30 de agosto por 2011 às 1:48 PM Dr óptima tarde eu gostaria por saber qual e O MAIS PROVEITOSO procedimento para prunido anal? Porque eu ja fui em 1 proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a para dor e Proctyl para atravessar duas vezes ao POR DIA e foi nosso medico de que diagnosticou que eu tinha prurido anal.

Para além disso, há 3 tempo qual observei este aparecimento de algumas bolhas brancas em todo este contorno da pele do penis. Ratifico que tudo ocorre somente pelo prepucio e nãeste na cabeça do pênis.

Ricardo disse: 25 de dezembro por 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou amplamente porém ainda sinto que nãeste está como deve ser, Aprecie natural, este problema mesmo é de que nãeste faço a igiene necesária na glande, como dói e tenho medo do ficar tais como 1 anel na glande, como quando pequeno, me diga este qual devo realizar de modo a resolver isso? Obrigado!

a coceira ja vem a Muito mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho que devia ser normal nao sei) , porém ae por uns tres tempo pra ca começou a coçar MUITO e descascar muito tb.. oq será isso ?? link do site obrigado

Depois do 1 mes (Muito mais ou menos) o precisamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, sou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em que ao puxar a pele (arregacar o penis) a glande tinha, como se fosse, uma picada onde sangrou 1 pouco (nao puxei e nem feri a regiao do alguma ESTILO). Outros sintomas sao:

Sou com 1 probleminha quando tenho ereção o penis fica 1 pouco curvo para baixo, gostaria de saber se possui cirurgia ou terapia.

Dr. ha uns meses eu venho sofrendo com assaduras e rachaduras pelo corpo do meu penis e tambem logo abaixo da cabeça, procurei 1 urologista e foi diagnosticado hpv66, ele me mandou voltar lah dali uns seis meses, fikei desconfiado contudo não argumentei, to pensando em procurar um outro urologista, oque devo criar?

Foi descoberto por acaso, num exame do rotina, um cisto na cabeça do epididimo esquerdo, utilizando cerca por 5mm de diâmetro. Será talvez possa evpoluir de modo a câncer? Qual este Género por terapia adequado? E Pode vir a crescer?

Recentemente, gravei uma entrevista para um sitio Derivado do profissões, descrevendo tais como é a vida de um médico que atua na área do urologia. Apos isso, tenho prestado atençãeste na freqüência com qual amigos e conhecidos me perguntam Acerca a atuaçãeste do urologista. Interessante, qual muitas vizinhos nãeste tem idéia da área do atuação do urologista. Por esse motivo, decidi escrever sobre isso.A FORMATOçãeste do médico urologista é bastante pronta. Após a faculdade por medicina, é necessário a realizaçãeste de casa mfoidica em cirurgia geral e depois em urologia.

jailton disse: 19 de abril do 2011 às 9:33 PM boa noite doutor tenho 42 anos tenho uma vergonha enorme em ir a 1 urologista gostaria por saber se vc Têm a possibilidade de mim ajudar usando urgencia, tava tendo relaçãeste com minha esposa quando derrepende meu penis escuregou da vargina dela e senti 1 estralo demasiado forte doeu demasiado ja se passou 1 mes e 15 dias ainda doe e nao consigo ficar utilizando o penis duro… mim ajude pelo amor de deus mim diga um nome de um antiflamatorio de que eu possa melhorar so deus vai li ajudar e te disparar muita saude … um forte abraçeste e possua uma otima noite

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *