5 elementos essenciais para Leonardo Martins de Almeida

Douglas disse: 20 do julho de 2011 às oito:51 PM Boa Noite, Dr. há cinco anos tive 1 tumor pelo testículo direito. Fiz uma cirurgia e nãeste tenho Muito mais ele. Só tenho o testiculo esquerdo. Porém actualmente depois por cinco anos. Este meu saco parece estar cheio, fui ao Urologista, fiz ultrassom bolsa escrotal = Resultado pequenos cistos pelo epididimo de 0,4cm, o Urologista falou que não é nada, porfoim está incomodando, quando ao sentar parece que este saco vai esplodir, isso vai passar? Pode me disparar destemido conselho? Já fui ao Urologista duas vezes. Obrigado.

Marcio disse: 26 do março do 2009 às oito:03 PM Olá, estou utilizando uma bola aparentemente por sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando este pênis está mole ela fica menor mais quando está ereto a bola Vive Muito mais cheia e dura. Gostaria do saber se É possibilitado a ser destemido problema utilizando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

andre disse: 1 de dezembro do 2009 às 12:06 AM ola dr me tire uma duvida ja faz alguns meses q eu tive relaçao usando uma moça dez por entao me apareceu uma coseira bolinhas bem pequenas brancas e uma macinha saiba como se fosse uma pele q descasca quando puxa isso fica em certos tempo e depois some isso so aparece logo depois q tenhu relaçao oq Pode vir a ser isso q oq posso faze pra cura blogar

nilton disse: 14 por maio do 2012 às seis:16 PM dr, quando urino a cabeça do meu penis arde e tenho muita vontade do urinar,principalmente a noite, o fluxo urinario e normal usando bastante liquido. ha um mes mais ou menos fui ao medico por de que estava utilizando dores na bexiga e 1 pouco do febra, fiz exame do urina Género 1 e deu infecçãeste urinaria, seu colega o deu 1 antibiotico de que tomei por uma somana, foi bem Porreiro, pois o desconforto passou so de que aunda tenho esse problema de ao urinar arder demasiado o penis e muita constancia urinaria. este qual podera ser ? grato

LEonardo disse: 15 do maio do 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco Muito mais do um mes apareceram umas manchinhas na glande do o penis, tipico da candidiase, e saiba como tenho o prepucio, akela parte abaixo da glande qual é coberta por essa pele esta irritada, nesta semana esta Parcela de que a pele do penis cobre esta com vermelhidao e descamando e dói bastante ao toque… para esclarecer, tive muitos trabalhos de faculdade, dormia 3 a 4 hrs por dia em bem tempo devido aos estudos. Deve ser algo Ainda mais grave?

sinto prazer normal mas na hora H sai somente 1 gotinha por agua . se eu tiver qual executar 1 espermograma nâo terei coleta nenhuma .na hora do ejacular sinto uma dor na regiâeste pupiana ..Têm a possibilidade de me ajutar .

Dr. fiz cirurgia por varicocele bilateral a quarenta tempo, logo após uma semanada apareceu uma veia bem dura de que vem da base do pênis, entre pelo meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei usando o mfoidico ele disse de que é tromboflebite, isso demora bastante para sumir?

Depois da ejaculação também noto aqui qual fica parece usando grãos do arroz por baixo do testiculo, ficando o presente 1 pouco deformado/deteorado arde 1 pouco. Será 1 assunto urgente a olhar???K será? É normal?? Será k me pode ajudar.. Por favor fico à espera do resposta. Um abraço e obrigado

E tenho tambem na parte de fora do do penis, na pele e essas tenho a partir de criança.. porém nao gosto delas. Existe algo que eu possa fazer utilizando elas tambem?

Sou ultilizando uma pomada chama Baycutrem que foi recomendado, contudo vejo que ele não esta surtindo Ainda mais efeito, o que pode ser blogar?

Estou usando um probleminha quando tenho ereçãeste o penis Vive um pouco curvo de modo a baixo, gostaria do saber se tem cirurgia ou procedimento.

Tenho minhas preocupações e medo, e possui uma pessoa que eu fico, e ele foi ao mfoidico e o médico disse que ele estava com 1 vírus, nada do grave, e passou de que tomasse fluconazol 150 mg, dose única, mesmo Assim sendo … este qual devo realizar pra saber se está tudo natural comigo?

Carregar Ainda mais É proibido o uso ou publicação deste conteúdo desprovido a devida autorizaçãeste. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico não envia mensagens por e-mail Acerca promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2018 ® OFuxico

meu penis tem aparecido rachaduras como se fossem cortes no corpo perto da glade, me foi Correto paassa uma pomada candicort por se tratar de fungo. passo e fico quaisquer dias com relaçãeste ai melhora. quando tenho relação abre do moderno este corte, saiba como se a pele tivesse bem fina. como devo proceder?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *